Provavelmente vocês viram a minha postagem recente, não é? Vocês também devem conhecer o jogo "Five Nights at Freddy's" ou pelo menos já devem ter ouvido falar.
Mas, enfim, chega de enrolar e, vamos desvendar os mistérios e conhecer a história por trás deste jogo.
Resumindo, o personagem principal que controlamos é um cara chamado Mike Schmit. Mas ele não é um cara qualquer. Mike Schmit é um guarda noturno da Freddy's Fazbear's Pizzaria. E durante sua vigia/sobrevivência (da meia noite às 6 da AM), Mike é perseguido por quatro animatrônics: Freddy, o urso; Bonnie, o coelho; Chica, a galinha (e eu aqui, pensando que Chica era, na verdade, um pato!) e Foxy, a raposa.
Quando cada noite passa, também é possível ver um Freddy dourado/Golden Freddy, a versão velha de Freddy. Mike precisa sobreviver cinco noites trancado na área utilizando portas para se defender. Se sobreviver, o jogador poderá optar por jogar a noite 6 (em um nível difícil de forma elevada) e a noite 7 (que é a noite customizada). Após a sétima noite, Mike é demitido por mexer nos animatrônics sem permissão e odor.
TEORIAS-
A MORTE DO CARA DO TELEFONE
Na quarta noite, o Cara do Telefone liga para Mike desesperado e não fala coisa com coisa. Durante o telefonema, é possível ouvir barulhos de coisas batendo em portas e ouvir sons estranhos. No final do telefonema, Freddy toca um jingel e Bonnie faz sons bizarros. O Cara do Telefone fala "Oh no", um grito é dado e assim, mata o Cara do Telefone, encerrando o telefonema.
Porém, em todas as 5 noites, nosso personagem atende um telefonema. Mas, se o Cara doTelefone morreu na quarta noite e ouve uma ligação na quinta noite, então... quem ligou para Mike Schmit?
...CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.