segunda-feira, 31 de maio de 2021

Five Nights at Freddy's: O Terror Retorna (parte 2)

Vcs devem se lembrar da 1ª parte da minha fanfic de Fnaf, que postei no dia 1º de Setembro de 2019. A fanfic que me deu mais trabalho para fazer, pois desde que comecei a escreve-lo, embora na época estava viciado neste jogo famoso de horror point and click, tinha um bom tempo que havia terminado de ler o 1º volume do livro FNaF e não lembrava dos personagens direito. But guess what?!


                                                        WE ARE BACK!!!

Parte dois da minha primeira fanfic, galera. Bora lá...

...Mas o mistério estava apenas começando. Charlie não conseguia esquecer o que acabara de ver em seu estranho sonho. “- Agora é com vc, Charlie. Só vc pode nos libertar desta maldição. Destrua os nossos corpos metálicos e sirva 5 bolos para nós. Somente assim descansaremos em paz.” Era difícil acreditar naquilo. Parecia mais com um filme de ação e aventura, onde Charlie e o grupo eram os personagens principais destinados a salvar o mundo do mal que estava por vir.

Charlie comeu seu cereal com leite, pensando no que acabou de ver. Nunca tivera um sonho que previsse o que estava por vir, se é que aquilo era uma previsão dentro de sua mente. – Ei, Charlie... Qual o problema?

Charlie olho para frente assustada e viu o grupo inteiro observando – a. Ela negou problema algum, mas John a olhou desconfiado e disse:

- Você não engana a gente, Charlie. O que aconteceu durante a noite?

Ela notou que não havia outra opção e, então contou tudo que ela viu em seu sonho, detalhe por detalhe, tentando fazer com que todos a entendesse. Quando ela terminou, o grupo agiu como se fossem detetives designados a desvendar o significado do sonho de Charlie. – Será que vai acontecer de novo, o que aconteceu dois anos atrás? Se acontecer, não acho que seremos páreos para eles. Lembrando que Dave, ou melhor, William, agora é um animatronic extremamente perigoso, e seu irmão perdeu o controle do próprio corpo de metal. Você não disse que ele parecia distorcido em seu sonho? – disse John, raciocinando com uma memória que Charlie nunca o viu demonstrar.

- Sim, eu disse. – disse Charlie, esclarecendo toda a informação que poderia juntar em sua vasta memória. Não sabia onde o amigo queria chegar, mas notou que o grupo estava raciocinando de formas diferentes e que todas as formas levavam às mesmas perguntas: por que Charlie era a única que podia salvar todos os cinco espíritos? Por que ela tinha que destruir os animatronics construídos por seu tão querido pai? Eram sempre perguntas sem respostas. Estavam com dificuldades para desvendar tudo isso, até que Charlie pensou e chegou à resposta mais clara mais rápido que todos os seus amigos: ela era a única que tinha uma ligação muito mais forte, que todo mundo, com os cinco animatronics, depois de seu pai. Falou isso em voz alta de maneira que todo o grupo pudesse entender o raciocínio dela.

- Faz sentido! Só vc pode salvar – los devido ao seu enorme amor por eles, principalmente pelo seu irmão mais novo!!!! – disse Caltron, parecendo que o que Charlie disse tivesse esclarecido toda sua mente e facilitado para resolver todo o mistério. Para chegarem mais afundo, eles recolheram todos os seus equipamentos de acampamento, entraram no carro de John e partiram para a cidade de Hurricane. – Alguém tem uma ideia de onde podemos coletar informações para resolvermos o mistério? – perguntou Jéssica. Charlie solicitou a delegacia, mas John disse que tinha uma casa abandonada que tinha um livro explicando tudo o que aconteceu nos últimos dias. Caltron perguntou como ele sabia disso tudo e John respondeu que ele já foi lá uma vez em busca de respostas para os animatronics terem tentado mata – los dois anos atrás. Charlie sentiu – se mais confiante e disse: - Muito bem! Vamos lá!!...

Bem pequena, eu sei mas estou começando a escrever a minha primeira fanfic, então acho que devo começar escrevendo coisas pequenas, mas eu tive de me inspirar muito nos livros de FNAF para escrever isso tudo. A terceira parte tá no meu outro PC, que por sua vez estragou e agora não liga mais. Mas vou concertar aquela maldição e vou voltar com a terceira parte tbm. É isso. Espero de coração que tenham gostado, um grande abraço e, falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.