segunda-feira, 5 de abril de 2021

E Se JetBlast Estivesse em Undertale?

Quem me acompanha na Amino sabe que eu tenho um personagem chamado JetBlast. Mas eu comecei a me perguntar: e se JetBlast estivesse no jogo Undertale? E é esse conto que eu trouxe pra vcs. Avisando a todos que são fãs de Undertale e que estão lendo isso aqui: Para não ficar totalmente cópia de Undertale, eu vou substituir os corações por fogos e vou alterar os significados das almas (licença poética). Tá todo mundo pronto? Bora lá!!


                Capítulo 0: Nove almas

    Há muito tempo, houve uma guerra entre monstros e humanos. Os humanos, durante a guerra, fizeram parceria com os mobianos, que há muito viajaram no espaço-tempo e foram parar no mundo dos humanos. Depois de muito tempo, os humanos e mobianos enterraram os monstros no Subterrâneo do Monte Ebott.

    Anos depois, Oito humanos caíram. Seis morreram e dois sobreviveram. Lá, passaram a viver em paz. Mas um dia, uma nova alma estava para chegar.


                Capítulo 1: Uma conquista


    Um mobiano queria chegar no topo do Monte Ebott e descobrir a verdade por trás das lendas. O nome do mobiano era JetBlast. Após atingir o topo do monte, JetBlast olhou para baixo, no interior do Monte Ebott. Era uma grande queda. Antes de pular, ele olhou ao redor do monte e viu que havia uma forma de sair de lá caso ele quisesse deixar o monte.
    Ao ter certeza de sua segurança, JetBlast pulou. O que não lhe veio à cabeça é que JetBlast tinha Acrofobia (um medo incontrolável de altura). Sua adrenalina, que estava no auge, era tão grande que seu medo simplesmente sumiu.
    Ao atingir o chão, JetBlast olhou para os lados. Tudo estava escuro, exceto por uma espada de madeira jogada no chão. O cabo da espada tinha espaço para apenas uma mão de JetBlast. O mobiano agarrou e começou a explorar até que encontrou uma flor falante. Seu nome era Flowey. Ao ouvir tal nome, JetBlast pensou: "Flowey... Onde eu já ouvi esse nome antes?"
    Passado algum tempo, JetBlast começou a conversar com Flowey. De alguma forma, o mobiano só tinha conhecimento do L.O.V.E. Ele sabia que aquela sigla significava "Nível de Violência". Flowey estendeu uma semente para JetBlast e, por instinto, o próprio pegou sua espada e cortou a semente ao meio. Mas a semente cortada explodiu em sua cara e o mobiano foi lançado para longe. Flowey tinha, agora, uma aparência horripilante e psicótica e ela disse: - Seu idiota! Aqui é matar o morrer! Agora, vc será obliterado! - Logo, Flowey lançou várias sementes em JetBlast, mas o próprio esquivou-se de todas.
    Tirando sarro e irritando ainda mais Flowey, JetBlast disse: - Tu é muito lento, planta dos inferno!!! Quer tentar de novo, troxa? - Mas ao pronunciar tais palavras, Flowey desapareceu enquanto lutava para manter sua existência e, depois, uma mulher charmosa e elegante surgiu das sombras e se encontrou com JetBlast. A dama se apresentou como Toriel, A Guardiã das Ruínas. Os dois conversaram por um bom tempo e Toriel esclareceu sua história à JetBlast enquanto caminhavam até a entrada das ruínas, onde os dois tomaram consciência de que havia armadilhas escondidas como puzzles.
    Toriel, agindo naturalmente, pediu que JetBlast agarrasse sua mão. JetBlast seguiu o pedido e juntos completaram os puzzles. Adentraram a casa dentro das ruínas e, lá, JetBlast pôde se alimentar. Passado algum tempo, Toriel foi alertada de problemas ocorrendo em seu território. JetBlast ouviu tudo e disse:
- Calma aí! Você viu minha velocidade quando desviei das sementes daquele cretino ordinário! Eu posso ser útil! - Toriel sorriu para o mobiano e expos o problema. - Mas você só carrega esta espada de madeira. Contra o perigo que correrá lá fora, não posso deixar você me ajudar. - JetBlast olhou para sua espada. Era verdade.
    Contra inimigos, fossem eles fracos ou fortes, JetBlast não teria chance alguma com aquela espadinha de merda. Mas seu cérebro, funcionando a mil por hora, logo botou da boca pra fora: - Então me dê uma espada de metal! Já mexi com um facão que tinha o dobro do meu tamanho e o dobro do meu peso. Uma espada não seria nada! - Toriel, indecisa sobre tal pedido, comentou: - Eu vou te dar uma faca. Mas você não pode tentar completar os puzzles sozinho. Tem que me seguir. - JetBlast estampou um sorriso desafiador de determinação e concordou. Mas, inesperadamente e de repente, o peito de JetBlast começou a ficar vermelho e, então, surgiu um fogo vermelho. Imediatamente, Toriel alertou JetBlast: - A Alma Vermelha! Você adquiriu a Destreza!!


Ainda estou trabalhando nos capítulos 2 e 3, então por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e, falou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.