Não faz nem um dia e terá mais uma postagem. Desta vez, eu vou contar pra vocês a história triste e traumatizante de Nightmare Sans. Bora lá!!
Nightmare Sans, junto de seu irmão gêmeo Dream Sans, foi criado pelo espírito da árvore, sendo o guardião do lado negativo da árvore, onde continha maçãs douradas de energia negativa, enquanto Dream Sans era o guardião do lado positivo da árvore, onde continha maçãs douradas de energia positiva. Nightmare Sans era o ser mais carismático, gentil e amado do multiverso. Tinha uma paixão enorme por flores, principalmente rosas, e adorava animais. Mas, para seu tormento, uma vila cresceu ao redor da árvore. O povo idolatrava Dream, mas odiava, humilhava e espancava Nightmare por ser o guardião do lado negativo da árvore.
Nightmare Sans tinha inveja do seu irmão. Dream afirmou que Nightmare era presunçoso, o que o garoto nega, mas que as frutas de Nightmare eram tão boas quanto o próprio. Ou seja, lá no fundo, Dream amava seu irmão. Mas um dia, algo terrível aconteceu. Ninguém pegava as frutas de Nightmare, somente as de Dream e, certo dia, Nightmare quis provar para seu irmão que podia cuidar tão bem das maçãs positivas quanto cuidava das maçãs negativas.
Mas ao tocar em uma maçã, ela ficou preta, junto de todas as outras positivas que não foram tocadas. E como o povo é um BANDO DE BABACAS CRETINOS QUE MERECEM SOFRER NO INFERNO--huhm, digo, como o povo o odiava, colocaram a culpa em Nightmare e o forçaram a comer suas maçãs negativas. Logo começou a sair tentáculos de suas costas e começou a cuspir gosto preto. Ao comer todas, Nightmare virou o ódio, a mágoa, o medo, a raiva, a inveja, a insanidade, e todos os outros tipos de sentimentos negativos. Passou a odiar seu irmão e querer matá-lo. Se alimenta de sentimentos negativos e é tão forte quanto as outras versões como Horror Sans, Killer Sans, Error Sans, Dust Sans, etc. Adquiriu uma forma negra e pegajosa. Desde então, nunca mais foi o mesmo.
Essa é a triste história de Nightmare Sans. Espero que tenham ficado comovidos com o post e, falou. Soldados, vocês estão dispensados...
(cac3t3 como eu odeio aqueles moleques vagabundos filhos da m4e! vontade de torturá-los pra sempre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.