Vocês conhecem o Nightmare Sans? Ele é um Sans de um Universo Alternativo chamado DreamTale. Nightmare Sans é irmão de Dream Sans, que por sua vez é vangloriado, honrado e admirado, enquanto Nightmare Sans foi o que mais sofreu. Nightmare Sans sempre foi rejeitado pelo público, chamado de aberração, cretino, desgraçado, nojento e que ele nunca deveria ter existido. Triste, eu sei. Por conta disso, ele tocou na maçã dourada e, sem querer, quebrou o selo sagrado. Agora, ele é essa atrocidade mega foda.
Pois é. Eu resolvi fazer uma parada inspirada nisso. Como eu já contei no meu mais recente post da aba de Fanfics, eu tenho um personagem mobiano chamado JetBlast. E se esse personagem tivesse diversas dimensões e em uma delas existisse um JetBlast versão pesadelo? E é basicamente isso que vou fazer. Eu acabei de inventar essa história da versão pesadelo do JetBlast e vou contar pra vocês. O nome do personagem é Torment JetBlast e ele é irmão de outro personagem que eu criei chamado Relief LostBlade. Traduzindo pro Português, seria Tormento JetBlast e Alívio LostBlade. Mas em inglês é melhor e mais legal. Então, bora lá!!
Torment JetBlast é um garoto de 14 anos que sempre foi agredido, humilhado e odiado por todos. Tinha inveja de seu irmão Relief LostBlade, mas tinha orgulho de sua função: instalar a paz e acabar com pessoas que praticam o mal. Mesmo executando atos heroicos e salvando pessoas, todos o odeiam e desejam a morte dele. Mas sempre que é agredido por pessoas melhores que ele, Torment JetBlast era defendido com argumentos e punhos por Relief LostBlade.
Lá no fundo, sabia que ainda era amado, mas sua tristeza era maior que sua alegria. Queria ser amado por mais pessoas. Mas mantinha a mente sã. Mas um dia, algo terrível aconteceu. Torment JetBlast (TJB vamos chamar assim) estava caminhando pelos campos quando ouviu gritos vindo da cidade. Correu pra lá e percebeu que um criminoso sujou tanto sua alma com crimes que se transformou em um monstro, que por sua vez estava atacando seu irmão.
Relief LostBlade (RLB vamos chamar assim) tentou argumentar contra o criminoso, mas sua alma estava tão suja que nem se importava se estava matando RLB ou TJB. E nem os golpes de RLB surtiam efeito no monstro. Somente uma arma podia matar o criminoso. TJB correu em direção ao palácio e, na tentativa de salvar o irmão, TJB roubou uma espada sagrada, correu de volta para a cidade e, antes que o criminoso pudesse matar RLB, TJB decapitou o monstro.
Mas logo percebeu o erro: somente o líder dos cavaleiros da guarda real podiam tocar na espada, ou seja, TJB quebrou uma regra sagrada que foi criada e seguida por séculos pelos seus ancestrais para salvar seu irmão. A espada começou a escurecer e tomar conta do corpo de TJB. TJB tentou pegar na mão do irmão, mas não conseguiu. Chamando seu irmão, seu coração foi escurecendo aos poucos, desesperado para se livrar daquilo. Todas as memórias que TJB tinha do público foi transformado em ódio, mágoa, tristeza, rancor, maldade, pavor, medo e insanidade.
TJB não era mais o mesmo. Agora era um psicopata que se alimentava de sentimentos negativos e depressivos. Com um sorriso malicioso, TJB pulou tão alto e longe que parecia que tinha levantado voo. RLB correu para tentar alcançar o irmão, mas sem sucesso. Caiu no chão, chorando de dor, tristeza e ódio. Gritou com todos da cidade. Os chamou de monstros, vagabundos e que era culpa de todos eles que RLB perdeu o irmão. Nunca mais foi o mesmo. Não se importava mais com nada, nem com o mundo, nem com as cidades, nem consigo mesmo. Sua vida não tinha mais sentido, e TJB desapareceu para sempre. Até que um dia, algo o fez retornar.
Essa foi a história de Torment JetBlast. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam, se devo escrever mais dessas histórias, etc. Depois vou fazer uma arte do Torment JetBlast e vou atualizar este post com a arte para vocês verem qual a visão que eu tenho do personagem. Enquanto isso, se vocês quiserem, façam animações dos personagens, criem histórias que deem continuação à esta história. Mas se forem fazer a animação, eu quero créditos, porque a ideia principal foi minha, guekeke! Então é isso. Espero que tenham gostado e, falou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.